(31) 3595-2046 | Whatsapp: (31) 98889-6880 | Endereço: R. Lima Barreto, 43 - Santa Branca, Belo Horizonte - MG contato@grupotomanik.com.br

Celebrar o matrimônio é o sonho de muitos casais: criar um espetáculo que envolva os convidados numa esfera de emoção é um dos objetivos dessa cerimônia. Os momentos mais emocionantes são, seguramente, a entrada do noivo e da noiva, as grandes estrelas da noite.

Para construir a ambientação perfeita, a música tem grande participação. Além de emocionar a todos e tornar mais festiva a cerimônia, a trilha sonora é capaz de dizer muito sobre o estilo do casal e sobre a sua história. A entrada da noiva é certamente mais suntuosa, mas, por nossa grande experiência em casamentos, já passaram diversos noivos super entusiasmados com a seleção da música que marcaria dali por diante o resto de suas vidas.

Acreditamos ser muito importante abrir o diálogo para que a entrada do noivo seja a cara dele. Para isso, preparamos uma cuidadosa lista para inspirar cada noivo em sua escolha, seja qual for o seu gosto!

Música para entrada de noivo Rock’n’Roll

O público fiel de rock não deixaria de colocar pelo menos uma música do seu estilo musical do coração. Para entrar “chutando a porta” (figurativamente, claro!), a pedida é “Nothing else matters”, do Metallica, que pode ser instrumental ou cantada, dependendo a igreja onde acontecerá a celebração. Confira a versão instrumental:

Ou, para a turma saudosista dos roqueiros, “Let it be”, dos garotos de Liverpool, The Beatles.

Quer bater um papo sobre as melhores músicas para a entrada do noivo?

Fale com o Grupo Tomanik!

Entrada do noivo MPB

Para a entrada do noivo cult, que tem aquela playlist refinada que reproduz apenas os grandes nomes da tão famosa mundialmente Música Popular Brasileira, uma sugestão refinada para a entrada do noivo é “Quem sabe isso quer dizer amor”, famosa na voz de Milton Nascimento (o carioca mais mineiro que conhecemos!) e composta por Lô Borges e Márcio Borges.

Uma outra seleta sugestão para a entrada do noivo amante da MPB é “Amor de índio”, do mineiríssimo de Montes Claros, Beto Guedes, em parceria com Ronaldo Bastos.

Música para entrada de noivo clássico

E como não contemplar o nubente “classudo”, aquele apaixonado pelo repertório erudito? A entrada do noivo também pode ser no estilo da realeza. Para essa ocasião magistral, eis que o noivo entra ao som de Bach, com a famosa e primorosa peça instrumental “Jesus alegria dos homens”.

Entrada de noivo cinéfilo

É claro que devemos premiar também os amantes da sétima arte! Nada como a entrada do noivo ter a pompa de uma superprodução hollywoodiana. Para este caso especial, o noivo passa pelo tapete vermelho ao som de “Concerning hobbits”, do filme Senhor dos Anéis.

Música para entrada do noivo pop

Há sempre aqueles adeptos às trilhas mais badaladas do momento, aqueles que farejam um sucesso a quilômetros de distância, o DJ de todas as festas em família ou com os amigos. Para a entrada do noivo que só dança ao som das músicas mais tocadas no globo, a dica é “Photograph”, do cantor Ed Sheeran.

Entrada de noivo “musicaholic”

Para você que é ligado aos novos nomes da música, que vive experimentando novos estilos, o “diferentão”, o vasculhador de playlists do Spotfy, aqui vai uma quentinha: “Trem bala”, da Ana Vilela.

Entrada de noivo sertanejo

E você achou que iríamos esquecer da entrada do noivo “raiz”? É claro que não! Um dos estilos mais difundidos no Brasil não pode ficar de fora da cerimônia dos apaixonados. Para o noivo deste estilo tão brasileiro, a pedida é “Foi Deus”, de Edson & Hudson.

 

Quer bater um papo sobre as melhores músicas para a entrada do noivo?

Fale com o Grupo Tomanik!
Siga-nos

contato@grupotomanik.com.br

 

Rua Lima Barreto, 43

Santa Branca

Pampulha

BELO HORIZONTE - MG

Fixo: (31) 3595-2046

Oi (Whatsapp): (31) 98889-6880

Claro: (31) 98414-2642

Tim: (31) 99373-4886

Vivo: (31) 99970-7264

Contato via WhatsApp
Contato via WhatsApp