(31) 3595-2046 | Whatsapp: (31) 98889-6880 | Endereço: R. Lima Barreto, 43 - Santa Branca, Belo Horizonte - MG contato@grupotomanik.com.br

Organizar um casamento não é fácil ou barato. O investimento de tempo é alto, e o financeiro é maior ainda. Por isso, a maioria das pessoas procura economizar onde conseguir. Mas será que vale a pena? Por ser um evento único e especial, é necessário pensar como investir nos pontos certos.

Como economizar na cerimônia

A cerimônia é a parte mais importante do casamento, por isso, é necessário avaliar com cuidado onde economizar. O local deve ser especial, mas a decoração da igreja, por exemplo, pode ser mais simples. Registrar o momento é muito importante, mas várias pessoas estão optando por pacotes de fotos e vídeos apenas digitais, para imprimir depois por conta própria, em locais mais baratos.
Há serviços, porém, que devem ser valorizados. A música é um deles, pois ela só acontecerá uma vez, e toda a cerimônia pode ser destruída por uma apresentação ruim. É importante buscar músicos experientes e comprometidos, que assumirão a responsabilidade.

Como economizar no vestido

O vestido de noiva é um dos itens mais caros do casamento. Por isso, algumas pessoas optam por fazê-los sob medida, em uma confecção de confiança, para garantir que seja exatamente do jeito desejado, mesmo sem ter uma marca famosa. Outras pessoas também compram os vestidos diretamente da China por preços muito menores do que os praticados por aqui.

Como economizar na festa

Se o seu sonho é ter uma festa de casamento, pode pensar em opções mais baratas, como uma festa mais íntima. Há locais, também, que oferecem buffet e local e cobram por convidado, ou seja, cada pessoa paga a sua entrada. Além disso, é sempre possível fazer uma vaquinha entre amigos e familiares para ajudar.

Está casando em Belo Horizonte e região metropolitana? Não deixe de conversar conosco! Entre em contato pelo e-mail contato@grupotomanik.com.br ou pelo telefone (31) 3595-2046.

Contato via WhatsApp
Contato via WhatsApp