(31) 3595-2046 | Whatsapp: (31) 98889-6880 | Endereço: R. Lima Barreto, 43 - Santa Branca, Belo Horizonte - MG contato@grupotomanik.com.br

Muitas pessoas sonham com um casamento enorme – grandes lugares, muitos convidados, até divulgação na mídia. Outros, porém, preferem uma cerimônia pequena e íntima, apenas para as pessoas especiais. Mas como planejar um casamento íntimo? É difícil escolher um número pequeno de pessoas para convidar para um evento tão especial, e mais difícil ainda fazer as escolhas certas em todos os detalhes. Confira, nesse texto, algumas dicas.

Escolha muito bem os convidados

A primeira dica é provavelmente a mais difícil: convide apenas quem você realmente quer que esteja lá. Principalmente se a sua família é grande, vai ser difícil não chamar todos os tios e primos; mas foque em quem tem uma presença ativa e importante na sua vida.

Defina um número máximo de convidados

Se você tiver um número máximo de pessoas, vai ser mais fácil cortar os “convites por educação”. Portanto, defina um número ideal para o casal, considerando o local e o tamanho do casamento.

Escolha um local com significado

Já que vocês terão um número limitado de convidados, porque não escolher um local com significado para o casal? Talvez uma casa, um parque ou um museu que vocês sempre gostaram.

Escolha a dedo a decoração e as músicas

Um casamento deve ter a cara dos noivos e, em uma cerimônia mais íntima, essas características devem estar ainda mais evidentes. Contrate decoradores e músicos experientes e dispostos a inserir todos os seus desejos na cerimônia.

Está casando em Belo Horizonte e região metropolitana? Não deixe de conversar conosco! Entre em contato pelo e-mail contato@grupotomanik.com.br ou pelo telefone (31) 3595-2046.

Contato via WhatsApp
Contato via WhatsApp