(31) 3595-2046 | Whatsapp: (31) 98889-6880 | Endereço: R. Lima Barreto, 43 - Santa Branca, Belo Horizonte - MG contato@grupotomanik.com.br

article-2334437-1A1A6AC5000005DC-986_964x461

Os filmes fazem parte da nossa vida e as vezes a paixão pela sétima arte precisa estar presente nos momentos mais importantes da nossa vida. Por isso é cada vez mais comum termos elementos de nossos filmes favoritos nas cerimônias de casamento. As trilhas sonoras são úteis para compor as cenas de um filme e podem emprestar aquela aura mágica e carregada de momentos felizes para a sua cerimônia de casamento.
O Grupo Tomanik possui no seu repertório algumas trilhas de filmes que marcaram época. Separamos algumas opções, conheça e se apaixone.

Shrek

“Hallelujah” é uma música do cantor canadense Leonard Cohen. Gravada originalmente em 1984 para o álbum Various Positions (1984), a canção já obteve inúmeras versões cantadas por diversos artistas como Bon Jovi, John Cale, Jeff Buckley, Rufus Wainwright, K. D. Lang e Alexandra Burke. Já foi incluída em programas de televisão e trilhas sonoras de filmes como Shrek. É considerada por muitos uma das melhores músicas de todos os tempos.

Harry Potter

A trilha sonora de Harry Potter foi lançada no dia 30 de Outubro de 2001. Composta e conduzida por John Williams. O tema principal (“Hedwig’s Theme”). Pode ser achado em todos os filmes da franquia. A trilha foi nomeada ao Oscar de melhor trilha no 74º Oscars Award.

Alladin

Aladdin é o álbum da trilha sonora do filme de animação da Walt Disney Pictures, Aladdin. Com músicas instrumentais de Alan Menken e canções com música de Menken e letras de Howard Ashman e Tim Rice, o álbum foi lançado em 1994. O álbum vendeu 3 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e ganhou um Grammy por Melhor Álbum Musical para Crianças. A música e a canção “A Whole New World” venceu o Oscar e o Grammy.

Rei Leão

“Can You Feel the Love Tonight” é uma canção vencedora do Oscar do filme animado de 1994 da Disney, “O Rei Leão”, composta por Elton John com letras de Tim Rice. Foi descrita por Don Hahn (produtor do filme), Roger Allers e Rob Minkoff (diretores do filme) como tendo a “mais diversa história” no filme.

Cinema Paradiso

Cinema Paradiso é um filme italiano de 1988 ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1989. A trilha sonora de Ennio Morricone da o tom ao filme.

O Hobbit – Senhor dos Anéis

“Concerning Hobbits” é uma peça aclamada do compositor Howard Shore para a trilha sonora do filme Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. A peça contém o tema principal do Condado e dos Hobbits e destina-se a evocar sentimentos de paz. A peça também pode ser ouvida brevemente durante uma cena no filme de 2012 The Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

Amanhecer – Saga Crepúsculo

A Thousand Years é uma canção da cantora norte-americana Christina Perri, sendo lançada como segundo single da trilha sonora do filme Amanhecer da Saga Crepúsculo.

O Mágico de Oz

Over the Rainbow também conhecida como Somewhere Over the Rainbow é uma canção composta para figurar no filme O Mágico de OZ de 1939. Música composta por Harold Arlen e letra por E.Y. Harburg teve sucesso na voz da atriz Judy Garland que interpretava a Dorothy no filme. A canção recebeu o Oscar de Melhor Canção Original em 1940 e até hoje recebe releituras por inúmeros artistas.

Contato via WhatsApp
Contato via WhatsApp