(31) 3595-2046 | Whatsapp: (31) 98889-6880 | Endereço: R. Lima Barreto, 43 - Santa Branca, Belo Horizonte - MG contato@grupotomanik.com.br

Se você está se casando, com certeza um dos pontos em que está pensando são as músicas da cerimônia. Além de contratar um grupo de músicos experiente e competente, para garantir que a apresentação será de qualidade, é importante escolher muito bem as canções. Por isso, separamos algumas dicas para ajudar a escolher as melhores músicas para esse dia tão especial.

1. Escolha as suas favoritas

Todo mundo tem algumas músicas favoritas, antigas ou novas. Para fazer a cerimônia ter ainda mais a cara dos noivos, é uma boa ideia separar algumas dessas favoritas para o casamento. Mas preste atenção: converse com os músicos contratados e tenha certeza de que a adaptação para os instrumentos escolhidos será possível.

2. Preste atenção nas letras

Existem muitas músicas lindas, mas com letras tristes. Não é ideal apresentá-las em um momento de celebração. Portanto, mesmo se for em línguas estrangeiras, procure ler a letra das músicas para evitar as mensagens tristes, que não tem muito a ver com o casamento.

3. Considere os clássicos

Clássicos são clássicos, não é? Se você gosta muito de alguns, não tenha medo de ser clichê. O ideal é uma mistura de músicas que todos conheçam com canções inesperadas, que, combinadas, representam a personalidade dos noivos.

Está casando em Belo Horizonte e região metropolitana? Não deixe de conversar conosco! Entre em contato pelo e-mail contato@grupotomanik.com.br ou pelo telefone (31) 3595-2046.

Contato via WhatsApp
Contato via WhatsApp